Perto do meio-dia deste sábado (3), os bombeiros de Monte Castelo foram acionados para atender a um acidente de trânsito na BR-116, nas proximidades do trevo de acesso a Monte Castelo.
- LEIA TAMBÉM: Pai e filhas mortos em acidente na 116 em Monte Castelo serão sepultados neste domingo (4)
De acordo com os socorristas, ao chegarem no local, constataram que se tratava de uma colisão frontal, envolvendo um caminhão Scania cor azul que transitava sentido Norte, encontrando-se sobre a pista e acostamento. O condutor do caminhão, de 47 anos, não apresentava ferimentos, tinha sinais vitais normais e assinou termo de recusa de atendimento hospitalar, permanecendo no local.
O segundo veículo envolvido no acidente, um Gol, com placas de Monte Castelo, trafegava sentido sul e foi encontrado em posição transversal sobre a via. Dentro dele havia três vítimas encarceradas: o condutor, identificado como Antonio Luis de Paula, e suas filhas Suzan e Lais de Paula que estavam no banco traseiro do veículo.
Após abertura de acesso, os bombeiros constataram que as vítimas apresentavam politraumatismo grave e já estavam mortas.
Após preservada a cena e acionarem demais recursos necessários, os socorristas deixaram o local aos cuidados da equipe da Concessionária da via para os devidos procedimentos.