Essa é uma história de emocionar devotos de São José: uma família teve o dinheiro perdido e após um pedido de muita fé à São José, as notas foram encontradas aos pés da imagem do santo localizado na Igreja Matriz em São Mateus do Sul.
Entenda a história
Segundo relatos de Suelen Chudyk, seu padrasto Mário Antônio Levandoski, havia perdido uma certa quantia em dinheiro durante o trajeto da área central até sua residência na Vila Verde. O dinheiro era do recebimento de um trabalho feito, visto que ele atua como ajudante de pedreiro.
“Do mesmo jeito que ele [o padrasto] pegou o dinheiro, ele guardou e só em casa se deu conta que havia perdido”, conta Suelen.
Quando soube do ocorrido, Suelen de imediato postou em suas redes sociais um pedido para encontrar o dinheiro, mas sem acreditar que eles realmente o recuperariam. O dinheiro foi perdido no sábado pela manhã.
“Hoje em dia a gente sabe que não está sendo fácil para ninguém, e normalmente nosso dinheirinho é contado para pagar as contas né”, completa.
Quem conhece Suelen sabe que ela é devota de São José e possui algumas histórias de devoção com o Santo.
“Durante a noite, antes de deitar, pedi novamente a intercessão de São José para encontrar o dinheiro. Domingo pela manhã já tinha uma mensagem de uma pessoa chamada Alex Ferreira dizendo que tinha encontrado o dinheiro e perguntando mais detalhes para ver se realmente era do meu padrasto”, diz.
Suelen repassou assim o trajeto feito por Mário, que confirmou que o dinheiro era realmente dele.
“Me surpreendeu muito quando o homem disse que encontrou o dinheiro caído aos pés da imagem de São José na Igreja Matriz”, conta emocionada.
Eles marcaram o encontro e o valor em dinheiro foi entregue em frente à imagem do Santo, em um momento marcado por fé e emoção.
“Agradeço primeiramente a Deus e a meu querido São José pela intercessão e ao Alex que encontrou o dinheiro e devolveu, que você e sua família sejam muito abençoados, muito obrigada!”, agradece Suelen.