23 C
São Mateus do Sul
sábado, novembro 16, 2024
InícioPolicialAssaltantes que invadiram casa em Três Barras são presos

Assaltantes que invadiram casa em Três Barras são presos

Data:

Compartilhe essa notícia:

Eles haviam roubado dois carros. Foto: PM/Divulgação.

O grupo de três homens armados e encapuzados que invadiu uma casa na rua Vereador Eraldo Costa, na Vila 2, em Três Barras, na noite desta quarta-feira (14), e anunciou um assalto, foi preso na manhã desta quinta-feira (15). Eles foram encaminhados para a Delegacia.

Publicidade

Segundo a vítima, ele assistia televisão em sua casa na noite desta quarta-feira quando o trio apareceu e anunciou o assalto. Um dos homens portava um facão e outro uma escopeta. Eles perguntaram se a vítima tinha armas e dinheiro na casa, ameaçando-o de morte. Ele juntou quantia não informada em dinheiro e entregou ao trio. Eles levaram, ainda, dois carros, um Fusca New Beat e uma Toyota Hilux.

O trio amordaçou o homem e o prendeu na lavanderia. Ele conseguiu se soltar e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a Polícia.

Com informações de testemunhas que viram os dois carros em alta velocidade que teriam seguido pela estrada que dá acesso a localidade da Campininha e, também, sentido a Papanduva, policiais militares iniciaram uma perseguição.

Policiais de Mafra, Papanduva e de toda a região foram avisados e fizeram diversos cercos.
As equipes de Canoinhas, quando se deslocavam para Papanduva, encontraram o Fusca com pneu estourado e rasgado, abandonado em estrada de chão batido.

Na manhã nesta quinta (15), durante perseguição, os bandidos bateram a caminhonete e fugiram na sequência em Papanduva.

Depois de uma longa busca, policiais civis e militares de toda a região conseguiram prender os três assaltantes nas proximidades do trevo de acesso a Canoinhas pela SC 477, no entroncamento com a BR 116, em Papanduva/Monte Castelo. Policiais rodoviários federais e técnicos do Instituto Geral de Perícias trabalharam nas buscas.

Segundo a Polícia, trata-se de dois menores de idade e um maior. O maior de idade foi preso e os menores devem ser encaminhados a programas sociais.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas