Um homem matou a ex-companheira e se suicidou na noite desta segunda-feira, 2, em Canoinhas. Equipes da Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas e trabalharam madrugada adentro no caso que ocorreu em dois bairros da cidade.
- LEIA TAMBÉM: Homem que matou ex-companheira e tirou a própria vida em Canoinhas já tinha feito ameaça
Adalberto Plachek Rodrigues, de 33 anos, teria ido até a casa de sua ex-companheira, Magali Oliveira, de 40 anos, que fica na Cohab 1, no bairro Industrial 1, próximo ao Posto de Saúde, e a matou. Eles haviam se separado há aproximadamente duas semanas.
Magali foi encontrada pela própria mãe agonizando e acabou falecendo. Ainda não se sabe que tipo de arma que Rodrigues teria usado no crime, mas a vítima teria sido atingida principalmente na região do pescoço. Vizinhos de Magali acionaram as equipes de segurança.
Na sequência, na tentativa de capturá-lo, equipes policiais se dirigiram até a casa da mãe de Rodrigues em outro bairro da cidade, e em um cômodo fechado onde ele estaria, os militares tiveram que arrombar para conseguirem entrar no local e acabaram encontrando o autor do crime já morto, por enforcamento.
Nas primeiras horas desta terça-feira, 3, o delegado Darci Nadal Jr, que está a frente da investigação, deve se pronunciar sobre o caso e dar maiores detalhes sobre o caso.