15.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioBombeirosMulher se joga de 3º andar de prédio para fugir de agressões...

Mulher se joga de 3º andar de prédio para fugir de agressões do marido e fica em estado grave em Curitiba

Data:

Compartilhe essa notícia:

Uma mulher, de 26 anos, ficou gravemente ferida ao se jogar do terceiro andar do prédio onde morava, no bairro Tatuquara, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (11). Segundo os filhos da mulher, que presenciaram a cena, a vítima foi agredida pelo marido e se jogou em queda livre, em uma altura de cerca de 6 metros, para fugir do homem. O suspeito foi preso em flagrante.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem teria visto mensagens no celular da esposa pela manhã, dando início a uma briga intensa. O homem confessou que deu dois tapas no rosto da esposa, que se desesperou e, para fugir do marido, se jogou da janela. A situação aconteceu na frente dos três filhos da vítima. O suspeito ficou no local e foi preso.

“Será conduzido para a delegacia da Mulher pela questão da Maria da Penha, foi informado até mesmo pelos filhos e pelos vizinhos que o mesmo já vinha agredindo e ameaçando a esposa. Durante uma briga, ele assumiu ter efetuado duas agressões, dois tapas no rosto dela, e diante disso ela se jogou do terceiro andar do prédio, está com lesões graves”, descreveu o tenente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

A mulher foi atendida pela ambulância do Siate, com ferimentos gravíssimos, e encaminhada para o Hospital do Trabalhador. O caso aconteceu em um prédio da Estrada Delegado Bruno de Almeida.

Vizinhos relataram que as brigas do casal eram constantes. Ainda, contaram que, durante a discussão desta quarta-feira, o homem falou que iria pegar uma tesoura para cortar o cabelo da esposa antes de dar tapas no rosto dela.

Da Redação Portal RDX com informações RIC

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas