Uma mulher, identificada como Doraci Kanayama, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (9), em Ponta Grossa. O crime aconteceu em uma residência localizada entre a Rua Amazonas e a Rua Padre Nóbrega, na região da Vila Estrela. Uma faca foi encontrada na calçada e o objeto será encaminhado para perícia.
SUSPEITA
Segundo relatos preliminares, as autoridades suspeitam que o crime possa ter sido cometido pela filha de Doraci, uma mulher de 26 anos. De acordo com o depoimento do filho da vítima, ele teria recebido uma ligação da mãe pedindo por socorro e, então, foi até a residência para saber o que estava acontecendo. Chegando no local, o rapaz encontrou sua mãe trancada em um quarto junto da irmã e arrombou a porta. Nesse momento, o filho encontrou Doraci ferida e sua irmã com uma faca na mão. De imediato, o rapaz chegou a entrar em luta corporal com a irmã, mas a moça fugiu pulando o muro. No total, já foram identificados 7 golpes de faca no corpo da mulher.
A Polícia Militar isolou a área e está aguardando a chegada do Instituto Médico Legal e da Criminalística. As buscas pela suspeita continuam.
Polícia caça advogada suspeita de matar a mãe em PG
Familiares e equipes das Polícia Civil e Militar continuam nas buscas por Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos, suspeita de matar a própria mãe, Doraci Kanayama, na noite desta quinta-feira (9) em Ponta Grossa. Segundo informações da PM, que atendeu a ocorrência na região da Vila Estrela, Camila fugiu a pé após ter matado a mãe com sete facadas e brigado com o irmão, que chegou na residência da família logo após o crime.
O caso já está em investigação pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Ponta Grossa, liderada pelo delegado Fernando Jasinski. A corporação irá investigar as causas e as circunstâncias do homicídio. Sobre a suspeita, Camila é bacharela em direito pelo Cescage e chegou a ser candidata a Rainha da Efapi pelo curso, em 2018.