O marido de Bruna Pacheco, utilizou novamente as redes sociais para divulgar atualização do estado de saúde da são-mateuense após se envolver em um acidente no fim de semana na BR-373 em Prudentópolis.
Segundo ele, a fratura foi confirmada na região frontal da bacia e não no quadril, como mencionado no primeiro momento. “O ortopedista analisou [os exames] e viu tudo. Essa é uma região que não tem como ser operada, então ela não vai conseguir fazer a cirurgia, somente repouso”, diz.
Ainda de acordo com o marido de Bruna, ela ficará de repouso por três meses para recuperar da fratura. Ela segue internada em Guarapuava. “Vai ser uma recuperação longa e de bastante dificuldade, mas diante das fotos, de como ficou o carro, dos males o menor”, afirma.
O acidente
Bruna estava conduzindo um veículo Ônix quando foi atingida por um carreta. No carro estava Bruna e uma criança, que foi atendida com ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.
De acordo com informações do esposo de Bruna, ele ouviu uma testemunha que informou que o condutor da carreta não freou durante uma lombada, perdendo o controle da direção e atingindo o carro que estava a são-mateuense.
O caso será investigado pela PRF.
Bruna é empresária no ramo de estética em São Mateus do Sul e também em Guarapuava.