A Rotam foi acionada no sábado (25), via número de denúncias do WhatsApp, por uma moradora da localidade de Água Amarela de Cima que informou que seu vizinho havia proferido ameaças e tiros com arma de fogo em sua residência no dia 24 de abril.
Segundo a denunciante, as ameaças também haviam sido feitas em outras ocasiões e que desejaria representar contra o vizinho, identificado como Paulo Roberto Cheuchuk.
Chegando no local a mulher informou que o vizinho havia saído de casa sentido Lagoa da Cruz junto de sua esposa. A equipe policial seguiu caminho para encontrar Paulo e abordou o veículo que estava em sentido contrário.
Durante busca pessoal e no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a procedência das informações e relatos da vizinha, Paulo informou que não possuía arma de fogo em sua casa.
A Rotam seguiu para a busca na residência do homem. Na gaveta foram encontrados dois coldres para revólver e dentro da janela de madeira, em meio as guarnições, um revólver calibre .38 com uma munição intacta e com numeração de série raspado.
Diante dos fatos, Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª Subdivisão Policial junto da vítima para providências cabíveis.
As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Rotam no número: (42) 9900-6834.