16.5 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioAcidentesMulher natural da Argentina morre após veículo colidir contra muro em Porto...

Mulher natural da Argentina morre após veículo colidir contra muro em Porto União

Data:

Compartilhe essa notícia:

Ernestina Knappe, conhecida como “Doña Tina”, era empresária do ramo supermercadista na província de Misiones, na Argentina. Foto: Reprodução.

Uma mulher natural da Argentina morreu após se envolver em um acidente de trânsito na última segunda-feira (13), em que um veículo acabou atingindo o muro de uma residência no bairro Santa Rosa, em Porto União.

Publicidade

A vítima identificada como Ernestina Knappe, conhecida como Doña Tina, era empresária do ramo supermercadista na província de Misiones, na Argentina. Ela era mãe do prefeito de San Vicente, Fabián Rodríguez, também da vereadora Sandra e do deputado provincial, Ceferino “Negrito” Rodriguez.

Divulgação/Portal da Cidade de União da Vitória.

A família é proprietária do Mercado Ceferino, localizado na cidade de El Soberbio, na fronteira com Tiradentes do Sul.

Segundo informações da rádio Alto Uruguai, na terça-feira, (14) foi decretado dois dias de luto oficial em San Vicente.

Nas redes sociais os filhos manifestaram sobre a despedida de doña Tina.

Sobre o acidente

Após uma colisão de um veículo contra um muro na manhã desta segunda-feira,13, em Santa Rosa, o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado.

No local, Rua Expedicionário Eugenio Alves de Almeida, foi constatado que um veículo Ford Ranger azul Placas da Argentina, veio a colidir frontalmente com o muro de uma residência.

 Em seu interior haviam tres vítimas, sendo o condutor sentado com cinto de segurança (Air Bag disparado), a passageira da frente, uma mulher que foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória (Air bag disparado) e sobre eles a terceira vítima também mulher, deitada que possivelmente não estava usando cinto de segurança.

Primeiramente foi retirada a mulher, a qual não estava presa as ferragens. Apresentava desorientação e confusão mental, ferimento corte contuso no membro inferior esquerdo, escoriação na cabeça.

O condutor do veículo, foi imobilizado, apresentava confusão mental e desorientação, palidez, suspeita de fratura e escoriações na face região frontais. Após procedimentos protocolares ambas as vítimas foram conduzidas pela ASU-479 para o Hospital São Braz São Camilo de Porto União para cuidados médicos.

Da Redação Portal RDX, com informações do Portal da Cidade de União da Vitória, Rádio Alto Uruguai e Rádio Horizonte Salto Encantado

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas