Três pessoas foram mortas a tiros em uma boate na localidade de Tijuco Preto, em Rio Negro. O caso aconteceu por volta das 4 horas deste sábado (8).
As vítimas foram identificadas como Eunice Terezinha de Andrade, de 39 anos, e Marcelo Fazank, de 44 anos, proprietários do estabelecimento, além de Luiz Alberto Ferreira Franco, de 57 anos, que morava no local.
Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em um Gol branco atirando para o alto e gritando “polícia”. Eles estavam com duas espingardas e duas pistolas e renderam o casal, pedindo celulares, armas e drogas.
A primeira vítima atingida pelos disparos foi Luiz Alberto. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Jesus e foi à óbito horas mais tarde.
O casal foi levado até a frente da boate e executado com diversos tiros. No local, foram encontrados vários cartuchos de calibres 9 e 12 milímetros.
Os criminosos fugiram levando celulares, carteiras e dinheiro das pessoas que estavam na boate. O local foi isolado até a chegada das polícias Civil e Científica e o IML.
Com informações RioMafra Mix