A criança de 11 anos, Kameron Odila Gouveia, foi encontrada morta na zona rural de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná. Ela estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (26). Segundo informações da prefeitura da cidade, a menina saiu de casa por volta das 14h para fazer atividades escolares e não voltou mais.
A polícia afirma que o padrasto da criança, Givanildo Rodrigues Maria, foi o último a vê-la e, por isso, foi encaminhado à delegacia para interrogatório. Ele é o principal suspeito.
Comoção
Nas redes sociais, a repercussão da morte da garota deixou os internautas indignados. “Que mundo cruel é esse que estamos vivendo, uma vida inocente, apenas uma criança. Vá em paz pequena kameron, que Deus console todos os familiares!”, escreveu uma internauta.
“Meu Deus, quanta maldade! Que Deus guarde nossas crianças, porque está difícil os dias que estamos vivendo”, desabafou uma mulher. “Estamos despedaçados! Que o espírito santo em sua infinita misericórdia console e ampare essa família!”.
Prefeitura
A prefeitura de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, lamentou a morte de Kameron Odila Gouveia Osolinski, criança de 11 anos encontrada morta nesta quinta-feira (26) no município. O padrasto é o principal suspeito do crime.
Em nota, a prefeitura chamou a morte da menina de uma das piores “ocorrências que já vieram a acontecer no município.
“Nosso município segue em luto após a tragédia que ocorreu nas útimas horas. Essa é uma das piores ocorrências que ja vieram a acontecer dentro de nosso município, uma vez que o indice de criminalidade é extremamente baixo, e improvavel a nível da gravidade desta situação. Guaraqueçaba lamenta profundamente a morte dessa garota de 11 anos. Desejamos que Deus venha confortar e acolher cada um dos amigos e familiares que passam por esse momento difícil”.
Com informações do Portal RicMais