Familiares de Alessandro Hainosz organizaram uma vaquinha on-line para buscar ajuda aos custeios do tratamento saúde do morador de São Mateus do Sul que tem 33 anos.
Segundo informações da advogada da família, em outubro de 2022 Alessandro caiu de um telhado de aproximadamente 7 metros de altura em um acidente de trabalho. “O estado de saúde dele no momento é tetraplegia devido ao traumatismo crânio encefálico e lesão axonal difusa, lesões estas, irreversíveis”, informa Luciane Brudnicki.
Atualmente Alessandro possui gastos com fisioterapia, fraldas, pomadas, remédios, fármacos em geral, e o principal que é uma enfermeira/cuidadora para auxiliar a esposa Ana com seus cuidados. A família é composta apenas por sua esposa e filho, quais necessitam de auxílio para com seus cuidados, que são 24 horas por dia.
“No tocante as questões jurídicas/processuais, foi e estão sendo tomadas todas as providências cabíveis, no entanto, até um resultado definitivo, a família precisa de ajuda”, informa a advogada.
Os interessados em colaborar financeiramente podem acessar a vaquinha on-line disponível neste link: CLIQUE AQUI E AJUDA ALESSANDRO
Contato de telefone de familiares caso alguém queira colaborar com alguma ajuda específica, como fraudas e pomadas: (42) 9 9834-8939 – Ana, esposa de Alessandro.