Após quase uma hora de trabalho na tarde desta terça-feira (25) realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, com a ajuda de um guindaste, o veículo Fiesta com placas de Porto União foi retirado do rio Iguaçu.
Dentro do veículo estavam quatro ocupantes, três homens e uma mulher. Três deles estavam com registro de desaparecimento desde a noite de domingo (23).
Os corpos encontrados dentro do veículo Fiesta, são dos irmãos Joseane Ferreira Mattoso, de 44 anos, Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos, Jhoni Mattoso, de 52 anos e Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos.
Há ainda a possibilidade de existir uma quinta vítima deste acidente, visto que o vidro de trás do veículo estava estourado e uma das portas de passageiro estava aberta. A suspeita existe porque uma pessoa que foi vista na noite de domingo com as vítimas antes do acidente, esta desaparecida.
Inicialmente, havia a suspeita de que um homem identificado como Douglas Romário de 29 anos, estaria entre as vítimas localizadas no carro, porém ele segue desaparecido. Douglas esteve no Clube do Cavalo no bairro São Joaquim e esteve junto das vítimas encontradas no carro, o que levantou a hipótese de que também estaria no carro.
Da Redação Portal RDX, com informações Portal da Cidade de União da Vitória e VVale