Os suspeitos de cometer um homicídio em São João do Triunfo na sexta-feira (21), se entregaram na delegacia na tarde desta quinta-feira (27). Eles foram até o local com um advogado. A informação foi confirmada pelo delegado Mateus Santarelli.
Eles estavam foragidos desde do dia 21 de julho suspeitos pelo crime de homicídio que vitimou Suely Golon Pianoski, de 53 anos, e deixou duas pessoas feridas.
A dupla ficará na delegacia de São Mateus do Sul.
Relembre o caso
Foi identificada como Suely Golon Pianoski, de 53 anos, a mulher que foi morta por um disparo de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (21), após um desentendimento por um terreno, na localidade de Meia Lua, em São João do Triunfo.
Dois homens, sendo pai e filho, foram socorridos e encaminhados com ferimentos ao Hospital e Maternidade Imaculada Conceição para procedimentos médicos. A mulher acabou morrendo no local.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência, e agora fazem diligências para identificar e localizar o autor dos disparos de arma de fogo.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para São João do Triunfo, onde será velado na residência de familiares na comunidade de Meia Lua. Sepultamento aconteceu sábado (22), no cemitério da Colônia Bromado.