Em rápida resposta, a Polícia Civil de Porto União prendeu os autores do homicídio registrado na noite de sexta-feira (11), na área central de Porto União.
Os autores foram de fato pai e filho, idades de 40 e 19 respectivamente, e confessaram que aconteceu a briga e usaram uma faca para cometer o crime.
Após o procedimento na delegacia, pai e filho serão conduzidos a Unidade Prisional Avançada e ficarão a disposição da justiça.
O caso
Na noite de sexta-feira (11), a PM de Porto União foi acionada para deslocar até ao Hospital São Braz, onde deu entrada um homem e que veio a óbito na sequência.
Uma guarnição deslocou ao hospital e em conversa com uma enfermeira, relatou que um homem identificado apenas pelo nome de Jonathan, chegou com vida no hospital, sem falar e desorientado e logo em seguida após tentar reanimá-lo, o mesmo veio a óbito.
No hospital estavam duas pessoas, que socorreram a vítima e o levaram até o hospital, onde uma delas relatou que conseguiu ver a briga, cujos autores são pai e filho e juntos deram vários chutes e socos na vítima, o qual caiu no chão sem se mexer. Disse que tentou separar a briga, mas também foi agredido.
A vítima apresentava um ferimento causado por arma branca, sendo acionada a Polícia Civil e Polícia Científica para os procedimentos cabíveis. A briga que culminou em homicídio aconteceu próximo de um clube na área central.
Com informações VVale