Um grupo de são-paulinos comemorou com música e bebida o título do time na Copa do Brasil na noite deste domingo, 24, na rua Francisco de Paula Pereira, no centro de Canoinhas. A festa foi interrompida por uma confusão envolvendo o motorista de um Fusion Titanium.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o motorista arranca abruptamente do local próximo a sinaleira na esquina com a Getúlio Vargas, depois de discutir com os torcedores.
A esposa do motorista entrou em contato com o JMais para relatar que seu marido deixou o local depois de ter o carro depredado pelos torcedores. Segundo ela, “estávamos passando pela rua, e havia outros carros e motos na frente. Então, começaram a dar tapas e murros nos vidros e e lataria do carro, não só no nosso, aí meu marido desceu do carro pra ver se tinha quebrado algo, então o pessoal veio pra cima agredindo, dando murros para dentro do carro, e então tivemos uma ação de reflexo para se defender e sair do local antes que alguém saísse machucado”, conta. O vídeo que circula nas redes mostra apenas o momento em que o motorista discute com os torcedores e entra no Fusion deixando o local.
O JMais não conseguiu contato com nenhum dos torcedores envolvidos.