O jovem Mário Thiago Scheidt, 27 anos, foi vítima de acidente na BR 277, km 165, por volta das 23h24, em razão da colisão do veículo que conduzia e outros três veículos, segundo informação da equipe do Corpo de Bombeiros.
Mario sofreu ferimentos graves e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, mas veio a falecer. Outras três pessoas, de 24, 32 e 49 anos, sofreram ferimentos leves.
Os veículos envolvidos no acidente foram: automóvel Gol, (quadrado) de cor bege; conduzido por Mário, uma motocicleta, Honda, CG 160 FAN, vermelho, caminhão Scania R450, ACX1, cor branco, acoplado a carreta SR –Randon SR FG, branca.
Segundo as informações repassadas ao portal Afolha, o motorista do caminhão disse que o Gol bateu em uma moto e rodou na pista, batendo de frente com a carreta. O acidente foi na localidade de Pugas na BR 277.
Mário, era filho de Mário Rosaldo Scheidt e Marlene Spvinski Schedidt e irmão de Mario Felipe e Mário Rosaldo. Foi colaborador do Sicredi em Palmeira e estava trabalhando na agência de Curitiba. Era considerado como um ‘menino de ouro’, por seus familiares, colegas de trabalho e amigos.
Com informações AFolha de Palmeira