Uma jovem de 21 anos, identificada como Karine da Silva Vanjura, foi encontrada morta no aparamento em que morava na região central de Londrina na manhã desta quinta-feira (2). Karine, nascida e que cresceu em Ortigueira, na região dos Campos Gerais, acabou localizada em um dos quartos do local por equipes da Polícia Militar do Samu após diversos amigos e familiares tentarem contato com a estudante e não conseguirem.
De acordo com relatos das autoridades policiais de Londrina, uma das suspeitas iniciais é de que Karine tenha tido uma crise convulsiva e não tenha recebido socorrido, já que os colegas de apartamento haviam viajado para o feriado prolongado: segundo o boletim de ocorrência, a jovem já havia tido uma crise convulsiva há cerca de dois meses. O corpo da estudante de Ortigueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e passou por perícia para que a causa da morte seja confirmada. O corpo estava sem indícios de violência.
Vizinhos relaram para Polícia, que ela havia sido vista com vida pela última vez no dia anterior, às 19 horas, e que buscaram saber dela pois a mãe contactou conhecidos relatando que Karine não estava atendendo suas ligações e nem respondendo suas mensagens. O sepultamento da jovem será a partir das 16 horas desta sexta, no Cemitério Municipal de Ortigueira.
Com informações de Atento Arede e Alvorada 190