Cleverson Froelich, 30 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 27, em uma colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux SRV, com placas Mercosul, e uma carreta Scania R 450, com placas de Chapecó. O acidente ocorreu perto das 15h, no quilômetro 152 da BR 280, próximo a ponte do Rio d’Areia, em Mafra.
Segundo os bombeiros, o condutor da carreta, de 52 anos, encontrava-se fora do veículo, caminhando pelo acostamento, sem lesões aparentes e permaneceu no local para prestar informações à Polícia Rodoviária Federal.
Cleverson conduzia a Hilux, que estava ao lado do acostamento, lateralizada, e encontrava-se no interior do veículo, porém, já estava morto.
Na Hilux, estava também uma mulher de 27 anos, que ocupava o banco do passageiro, e foi encontrada fora do veículo, consciente, porém com sinais vitais alterados, apresentando escoriações no ombro direito e ferimento nos lábios. Após o atendimento pré-hospitalar, a paciente foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
Após gerenciamento de riscos e estabilização do veículo, com a utilização de ferramentas hidráulicas, o corpo de Cleverson foi desencarcerado pelas equipes de resgate, e foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo o Portal Canal 4 TV, Cleverson era morador de Cruz Machado (PR), mais conhecido como Tigrão e trabalhava em uma empresa de terraplanagem. Ele completaria 31 anos nesta quarta-feira, 29, e a notícia de sua morte causou comoção nas redes sociais.