Foto: Banda B
Um homem de 40 anos foi encontrado morto em casa no começo da madrugada desta sexta-feira (16), na Rua Maria Augusta de Oliveira Santana, no Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Militar (PM) fala em roubo, mas familiares contaram que ele vinha recebendo ameaças de morte.
O corpo do homem foi encontrado por familiares, amarrado e já morto. Ele teria levado vários golpes de faca, chegando inclusive a ser degolado.
Segundo o aspirante Martinelli, do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os assassinos fugiram levando o carro da vítima.
“Caiu como uma situação de roubo, no local foi encontrado o homem já morto. Os indivíduos fugiram em um Corsa prata. A vítima estava na sala, com um ferimento de arma branca, amarrada” – detalhou o aspirante Martinelli, do 29º BPM.
Foto: Banda B
Os relatos de familiares indicam que o crime possa ter alguma ligação com acerto de contas. Isso porque o homem vinha recebendo ameaças. A Polícia Civil investiga o assassinato.
Reportagem: Banda B