Um acidente grave entre um carro e uma viatura resultou em quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Capão Raso, em Curitiba. O motorista de um carro Renault Duster tentou uma conversão proibida e foi atingido por uma viatura da Polícia Militar do Paraná, que seguia pela canaleta de ônibus.
No momento do impacto, uma criança de 4 anos, que estava no banco traseiro da Duster, foi ejetada do veículo. Segundo o Doutor Marcio Nagarolli, a menina estava sentada na cadeirinha, porém, sem o cinto de segurança.
“A criança saiu do lado esquerdo, atravessou a janela, quebrou a vidraça e foi arremessada na rua com traumatismo de crânio grave”, comentou Nagarolli.
A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano, em estado grave. O pai da criança, que dirigia a Duster, sofreu uma pancada forte e também há suspeita de traumatismo craniano.
Os dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves na região da cabeça.
Vídeo mostra acidente de carro com viatura
O acidente aconteceu na Avenida Winston Churchill, próximo ao terminal do Capão Raso. A Duster e a viatura seguiam no mesmo sentido, entretanto, em um cruzamento com semáforo e sinalização vertical de placas, o motorista da Duster tentou uma manobra proibida e foi atingido na lateral.
Com a força do impacto, a Duster foi arremessada contra a grade de uma loja. Assista ao vídeo do acidente: