Ontem, terça-feira (16), por volta das 16h, a equipe policial foi informada que estava ocorrendo uma vias de fato na Rua Stanislau Budzinski, Vila Amaral, sendo que ao chegar no endereço se deparou com dois homens exaltados. O homem com as iniciais A. J. de A., efetuava ameças de morte ao outro envolvido, o senhor com as inicias A. A. de O. sendo que de imediato foi separado as partes para finalizar a discussão
A Polícia identificou que o homem foi até o local para cobrar satisfação sobre sua demissão, qual teria sido motivada pelo descontentamento do seu encarregado. Em conversa com as partes eles não decidiram pela representação bem como informaram procurar seus direitos posteriormente.
Enquanto a equipe policial confeccionava o boletim de ocorrência foi recebido outra ligação informando que o autor havia retornado ao local e estava armando ameaçando os trabalhadores, sendo que procurava pelo encarregado da obra.
A policia se deslocou novamente até o local e foi visto que o autor estava embarcado em uma máquina niveladora fazendo menção de estar armado. O homem não respeitou as ordens de abordagem e foi imobilizado e em seguida algemado para resguardar integridade física da equipe policial, terceiros e autor.
No local estavam presentes familiares do envolvido que após a contenção do autor autorizaram a equipe a deslocar até a residência para verificar a denúncia que havia uma arma no local, visto que o mesmo já possui passagens por homicídio e afirmou várias vezes, inclusive na presença dos policiais que possuía uma pistola .40.
Suas irmãs e esposa, que permitiram a entrada na casa pediram para efetuar a busca pois temem que o homem volte a cometer outros crimes. Na residência não foi localizado nenhum armamento e diante dos fatos vítima e autor foram conduzidos até a 3 Cia para lavratura de termo circunstanciado.