Um incêndio atingiu uma boate às margens da PR-170 em Pinhão, na região central do Paraná, na noite de sábado (20). Ninguém se feriu, segundo os bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário de 56 anos relatou que o incêndio foi provocado por uma mulher de 20 anos, também funcionária do local, que foi presa em flagrante.
A corporação explica que ela fugiu do local, mas foi localizada na rodovia.
“Esta relatou que ateou fogo no local porque sofreu agressões com um facão pelo masculino [dono da boate], sendo constatadas lesões leves na autora no braço esquerdo e hematoma na região das costas. No momento da abordagem ela estava agitada e violenta devido ao uso de álcool”, relata a PM.
O fogo destruiu dois quartos e uma churrasqueira em uma edícula da boate, segundo a PM e os bombeiros. As chamas foram combatidas em cerca de 20 minutos.
À polícia, o dono da boate, um homem de 42 anos, disse que a mulher estava se comportando de forma agressiva desde o dia anterior, “sempre fazendo uso de bebidas alcoólicas, quebrando objetos e fazendo ameaças aos frequentadores”, conforme relato da PM.
O caso será investigado.
Reportagem: G1