A reportagem do Portal RDX e da RDX FM foi procurada por um servidor público de São Mateus do Sul, identificado como Ricardo, informando ter sofrido danos em seu veículo por conta da obra da faixa elevada que está sendo construída na Avenida Ozy Mendonça de Lima.
Ricardo disse ter ido com sua família em uma pastelaria, quando ao embarcar os filhos no carro, não percebeu o material que foi colocado para a implantação da faixa elevada, causando danos em seu veículo. Na mensagem enviada à RDX, ele ainda demonstrou preocupação não somente com veículos, mas também com ciclistas e pessoas que utilizam patinetes elétricas, que podem acabar se ferindo.
LEIA TAMBÉM: Secretário de Obras fala sobre construção de faixas elevadas, ponte no Espigãozinho e troca de rotatória
“Bom dia RDX, aqui é o Ricardo, sou servidor público aqui na cidade. Ontem estive em uma pastelaria com a família e esse foi o resultado da faixa elevada que estão construindo. Aquilo está horrível, na correria de colocar os filhos no carro, acabamos não percebendo e quando ouvi o barulho do carro quase subindo, foi que notei. Aquilo ainda vai danificar muitos veículos se algo não for feito, e coloca em risco pessoas que utilizam bicicletas e patinetes elétricos”, alertou.
O que diz a Secretaria de Obras
Procurada pela reportagem da RDX, a Secretaria de Obras informou que a engenharia responsável pela construção da faixa elevada esteve no local fazendo uma avaliação, e que em breve irá se manifestar sobre o assunto. Quando a nota for enviada, o texto será atualizado.