13.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, outubro 4, 2024
InícioAcidentesFamília lamenta perda de trabalhador são-mateuense; "Homem batalhador e forte!"

Família lamenta perda de trabalhador são-mateuense; “Homem batalhador e forte!”

Data:

Compartilhe essa notícia:

Foto enviada pela família.

A família do são-mateuense Edevaldo de Souza Portela, de 52 anos, abriu o coração e compartilhou com a reportagem da RDX como era sua relação com o trabalhador que infelizmente faleceu na segunda-feira (1º), após um acidente de trabalho em Três Barras.

Publicidade

Edevaldo deixou quatro filhos (Edinho, Emily, Jacob e Bárbara), três netas (Luiza, Sofia e Maitê) e genros enlutados, e era considerado também por muitos amigos como alguém da família.

“Ele fez um papel lindo aqui na terra tanto como pai também como avô… Sempre vou lembrar a Maitê do avô incrível e cuidadoso que ela tinha, na vida tem coisas que acontece que a gente não entende e mesmo não entendendo o porque de você partir, nós continuaremos te amando e te lembrando daqui”, desabafou a filha Bárbara.

O filho Edinho afirma que o pai continuará protegendo a família como sempre fez. “Tenho orgulho do paizão que você foi, você era um homem guerreiro, um homem batalhador e forte. So tenho a agradecer aos momentos ao seu lado, obrigado pelos conselhos e ensinamentos que o senhor me passou, vou levá-los para sempre. Eu sei que não vai ser nada fácil sem você aqui”, afirmou.

Foto enviada pela família.

“Pai, obrigado por tudo que fez por mim em vida, pelos incentivos, pelos conselhos e por ser esse homem guerreiro e forte. Afalta que você irá fazer é inexplicável, irá caminhar comigo pra sempre, eu te amo com todo meu coração!”, disse a filha Emily.

Para o filho Jacob, o pai foi muito importante para sua decisão profissional.

“Lembro que quando eu estava terminando o ensino médio buscando opiniões sobre o que fazer (profissionalmente) com a minha vida, quando dividi isso com ele, ele me deu uns dos maiores conselhos que eu já escutei. ‘Olha filho, se é isso que você quer e sonha, corra atrás, não conhecemos ninguém que seja dessa área que você quer, mas se precisar ser o primeiro, vai ter que ser’… Eu não esperava isso dele, e ele foi sempre um dos meus maiores motivadores. Meu pai foi um cara alegre, do rock n roll, guardava muita coisa pra si, mas era e ainda é amado por aqueles que o conheciam. Eu vi meu pai sair de uma situação simples e de muito aperto, pra um cara trabalhador dedicado, que buscava sempre o melhor para si e para a família. Eu sempre lembrarei, meu pai, de tudo o que você passou e conseguiu construir, que Deus na sua infinita graça o receba em seus braços. Eu te amo.”

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas