22 C
São Mateus do Sul
sábado, novembro 23, 2024
InícioPolicialPolícia Militar atende ocorrências de violência doméstica em São Mateus do Sul...

Polícia Militar atende ocorrências de violência doméstica em São Mateus do Sul no fim de semana

Data:

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada no sábado (10) e domingo (11), para prestar atendimento a ocorrências de violência doméstica.

Publicidade

SÁBADO

Na noite de sábado (10), a PM foi acionada Copom para  atendimento de ocorrência de violência doméstica em que a vítima estaria sendo agredida pelo autor o qual estaria embriagado e alterado.

Equipe chegou no local e foi recebida pela vítima a qual estava ao lado de fora da residência. Ela confirmou à equipe que tinha sido agredida pelo seu convivente sendo feito a entrada na casa e localizado o autor das agressões. O homem recebeu voz de prisão e levado até a delegacia.

DOMINGO

Na tarde de domingo (11), compareceu na sede da Companhia da PM de São Mateus do Sul um homem para informar que sua convivente estaria lhe ameaçando de agressão e morte, juntamente com ameaças para a filha.

Relatou que ela estava muito agressiva e alterada, lhe proferindo palavras ofensivas, e que também quebrou vários objetos dentro da residência inclusive o aparelho celular do mesmo. Relata ainda que ele teve que sair as pressas com a filha da residência pois foi agredido com uma garrafa.

Foi repassado para a Polícia que o casal está em processo de divórcio, e possuem vários registros de vídeos com a situação das ameaças e mensagens de texto ameaçando ambos. A equipe fez as devidas orientações e posteriormente o solicitante decidirá por representar judicialmente.

Também no domingo, a PM realizava patrulhamento no Jardim Santa Cruz quando foi informada que havia ocorrido uma situação de violência doméstica, e a vítima estava aguardando a equipe próximo a sua residência.

Foi possível constatar que a vítima apresentava lesões e sangramento na região da face. Sendo possível localizar o autor nos fundos do terreno. Durante a abordagem, o homem negou ser autor das agressões e seguiu proferindo ofensas à sua convivente. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, posteriormente autor e vítima foram encaminhados para o pronto atendimento, em seguida para a delegacia para as providências cabíveis.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas