A família do jovem Thiago José Madzgala Cardoso, procurou a RDX FM nesta semana, para agradecer o apoio que vem recebendo de familiares e amigos, após o rapaz, de 19 anos, falecer por conta de um atropelamento na noite do último sábado (24), às margens da BR-476, próximo ao posto desativado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Mateus do Sul.
Thiago chegou a ser atendido com ferimentos graves na região da cabeça e estava inconsciente após um atropelamento, onde foram feitas as técnicas de reanimação, porém foi encaminhado ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul e acabou não resistindo aos ferimentos. O condutor e demais passageiros do veículo permaneceram no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência.
O detalhe que chamou a atenção é que o rapaz foi enterrado no dia 25 de agosto, data que é celebrada o Dia do Soldado. Em entrevista à RDX, o pai de Thiago, Crispim Araszewski, fez um agradecimento pelo apoio recebido e enalteceu a paixão do jovem pelo Exército Brasileiro.
“Quero aqui agradecer a cada um que esteve no velório e sepultamento do meu filho Thiago José Madzgala Cardoso. Foi algo muito triste o que aconteceu, um menino de ouro, um soldado do Exército Brasileiro que estava indo trabalhar e aconteceu essa fatalidade. Meu muito obrigado a todos que nos deram um abraço de conforto, aos que rezaram pela gente, foram muitas pessoas, além de amigos e familiares. Estamos passando por um momento muito difícil em nossa vida, e nessa hora a gente vê o quanto vale a amizade das pessoas”, agradeceu.
Crispim também agradeceu às homenagens prestadas ao jovem pelo Exército Brasileiro.
“Agradeço também ao Exército Brasileiro pelo que fizeram, pelas honras ao nosso menino, nosso soldado, que foram muito bonitas. Meu muito obrigado, do fundo do coração”, finalizou o pai do jovem.
Missas de Sétimo serão neste sábado (31)
Familiares do jovem Thiago José Madzgala Cardoso convidam para missa de sétimo dia, que acontecerá sábado (31), às 18h, na Paróquia São Mateus, e às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Czestochowa, na Vila Nepomuceno.