29.7 C
São Mateus do Sul
domingo, setembro 22, 2024
InícioAcidentesAcidente com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa pelo menos três mortos na...

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa pelo menos três mortos na Serra das Araras, no RJ

Data:

Compartilhe essa notícia:

Lucas Barros, Lucas Padilha e Daniel Santos morreram no acidente da manhã deste sábado (21) com o ônibus do Croco. Foto: Divulgação.

Três atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (21), na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Rio de Janeiro. As vítimas fatais foram identificadas como Daniel Santos, 44 anos, Lucas Barros, 19 anos, e Lucas Padilha, 42 anos.

Publicidade

O time de futebol americano saiu de Curitiba com destino a cidade do Rio de Janeiro, onde enfrentaria o Flamengo Imperadores, na tarde deste sábado. A partida era válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo foi cancelado.

Segundo relatos, o ônibus perdeu o controle e acabou batendo. O veículo acabou tombado no quilômetro 226 da BR-116. Além dos três atletas que perderam a vida, mais 40 pessoas estavam na delegação do Coritiba Crocodiles, incluindo uma criança de sete anos que acompanhava o pai. Outros 12 jogadores ficaram feridos, e foram enviados para hospitais de Nova Iguaçu e Volta Redonda. Dez foram liberados, e Felipe Azevedo dos Santos e Davi Doria Fadel permaneceram internados, um em cada cidade.

O IML de Volta Redonda informou que todos os trâmites foram realizados e que aguarda as funerárias contratadas pelas famílias das vítimas para fazer a transferência para Curitiba. “Toda a identificação foi realizada por meio de perícia papiloscópica (nota: pela impressão digital), não sendo necessário nenhum tipo de reconhecimento presencial”, informou o médico legista Ricardo Barcellos, em entrevista ao G1. Ainda não foram informados quando acontecerão os velórios de Lucas Barros, Lucas Padilha e Daniel Santos.

Investigação

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Piraí. A perícia no local foi realizada logo após a acidente, quando também foi feito o exame do bafômetro nos motoristas, que deram negativo. A empresa Princesa dos Campos, responsável pelo ônibus que levava o Coritiba Crocodiles, informou que contratou um perito especialista em ocorrências desta natureza para investigar as causas da tragédia.

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas