Renata Pamela de Assis Cordeiro, de 38 anos, faleceu nesta terça-feira (5) em decorrência de um câncer avançado. Ela foi diagnosticada com câncer terminal no estômago em janeiro deste ano e, desde então, enfrentou tratamentos intensivos e passou por quatro cirurgias.
Renata sempre sonhou em se casar, e seu companheiro, Alessandro Santos, reuniu familiares e amigos para realizar esse desejo. Em menos de um mês, ele conseguiu organizar a cerimônia e levá-la ao altar. “Conversei com a médica dela sobre o sonho de se casar, e ela apoiou totalmente. Falei com alguns amigos e fornecedores, e todos abraçaram essa causa”, contou Alessandro em uma entrevista ao programa Balanço Geral no dia do casamento.
Poucos dias após a cerimônia, Alessandro compartilhou a triste notícia nas redes sociais. “Hoje, nossa princesa, o amor da minha vida foi morar com Deus. Não é fácil entender por que alguém tão jovem, tão especial, partiu tão cedo, mas confiamos em Deus, que esteve ao nosso lado desde o começo. Ficam as lembranças do seu sorriso e a lição de valorizar cada momento com quem amamos. Não termina aqui; um dia, nos reencontraremos”, escreveu o marido.
O velório de Renata será realizado nesta quarta-feira (6), às 15h, no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais. Seguindo o desejo de Renata, Alessandro informou que ela será cremada.
Com informações RIC Mais