O corpo de Romildo Faria Cavalheiro, de 62 anos, que morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira (14) na PR-364, na região do Paiol Grande, em São Mateus do Sul, será sepultado neste sábado (16).
Conforme informações da Funerária Santa Terezinha, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e aguarda liberação, porém sem previsão de horário de início de velório, e será velado no Memorial Santa Terezinha, na Rua Eduardo Sprada, 751, próximo ao Cemitério Municipal. O sepultamento será no sábado (16), em horário e local a serem definidos.
Conforme divulgado pelo Portal RDX e Portal Clic Sul News, por volta de 20h desta quinta, Romildo seguia pela rodovia, quando ao tentar atravessar, foi atingido por um veículo Ford/Ka de cor vermelha, e logo em seguida, o Fiat Strada de cor branca também acabou batendo contra ele. Os dois motoristas pararam no local e prestaram socorro à vítima.
O Corpo de Bombeiros fez o primeiro isolamento, sendo que posteriormente a via foi sinalizada pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Logo depois, a Criminalística juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória também atenderam a ocorrência para fazer o recolhimento do corpo.