A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que iniciou na tarde desta quinta-feira (9), a retirada das duas carretas que se envolveram em um grave acidente na BR-476, na altura do quilômetro 322, em Paulo Frontin, e tirou a vida de duas pessoas, na noite de quarta-feira (8).
O procedimento começou por volta de 13h45, onde as equipes removeram o veículo silo, e posteriormente, após a chegada do Corpo de Bombeiros, será iniciada a retirada do caminhão tanque.
A PRF informou que não há previsão para que os trabalhos sejam concluídos.
Sobre o acidente
Conforme informado pelo Portal RDX, o acidente envolveu uma carreta carregada com cimento e outra que transportava combustíveis. O motorista da carreta carregada com cimento foi identificado como Gilmar Antônio Tormem, de 46 anos, natural de Capitão Leônidas Marques e morador de Cascavel. Já a condutora da outra carreta, que transportava combustível, foi identificada como Josiane Aparecida Lewandowski, de 35 anos, moradora da Rondinha, em Paula Freitas. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
O trânsito chegou a ser totalmente bloqueado por conta do acidente, mas foi liberado por volta de 7h50 desta quinta-feira (9).