A equipe de reforço policial foi acionada via Copom para prestar atendimento de lesão corporal na localidade de Santana. No local foi conversado com a mãe da menor de 16 anos que havia agredido uma senhora de 45 anos com um pedaço de madeira na região da cabeça.
Segundo a mãe, a agressão aconteceu pois a senhora lesionada estaria construindo um muro. No dia anterior já houve um desentendimento entres as partes e que a vítima já havia ameaçado a menor com um facão. Em determinado momento as provocações começaram a ficar maiores e a vitima foi para o meio do pátio com um martelo em mãos dizendo em tom de ameça que iria acertar com o martelo.
Na sequência a menor ao ver sua mãe que esta grávida de 5 meses chorando, pegou um pedaço de ripa e partiu pra cima da vitima gerando assim, uma lesão na cabeça. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar atendimento.
A equipe policial no local recolheu o pedaço de madeira que foi utilizado para realizar a agressão para ser entregue na delegacia. A vítima foi conduzida até o pronto atendimento municipal pelos Bombeiros, onde ficou em observação devido ao corte na região da cabeça e possível lesão na mão direita.
A menor e a sua mãe foram conduzidos até a 3 Subdivisão Policial para providências cabíveis.