Motociclista de 30 anos morre após grave acidente em Canoinhas

Adriano Ruchinski, de 30 anos, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas no começo da noite desta quarta-feira (31/03). Ele ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente com sua motocicleta na avenida Ivo d’Aquino, no bairro Industrial I, em Canoinhas. A colisão envolveu sua moto Honda CB 300 e um caminhão Mercedes-Benz 1113, com placas de Canoinhas, conduzido por um homem de 44 anos, que nada sofreu. Duas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram até o local, que fica próximo à unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Segundo os bombeiros, a vítima estava caída fora da pista de rolagem, sem o capacete, consciente, porém, desorientado devido a apresentar escala 6 de Glasgow (pupilas não reagentes à luz), com sinais vitais alterados e diminuição da frequência cardíaca. Adriano estava com a pressão arterial inaudível, apresentando saturação em 68%, sudorese, estava arroxeado, apresentando suspeita de fratura fechada no fêmur, fratura fechada na clavícula, suspeita de fratura em arcos costais, suspeita de pneumotórax, múltiplas escoriações nas pernas e braços, além de queixar-se de dores na coluna vertebral e dores generalizadas pelo corpo.

Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, Adriano foi conduzido a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde acabou falecendo. Ele morava na localidade de Erval Bonito, interior de Canoinhas.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Pedagoga sofre desacato por mãe de aluno em São Mateus do Sul

Ler próximo

Termômetro registra mínima de 7ºC nesta quinta-feira (1º) em São Mateus do Sul