Bombeiros resgatam corpo de mulher nas águas do Rio Negro, em Mafra

Fotos: Bombeiros São Mateus do Sul

Na manhã desta segunda-feira (31), o Corpo de Bombeiros de Mafra recebeu uma informação na central de emergências, de que uma mulher teria submergido nas águas do rio Negro, entre a Ponte Coronel Rodrigo Ajace e a Ponte Velha. Equipes de resgate foram prontamente acionadas e realizaram buscas superficiais com a lancha La Coral e Mariscal, com o uso de garateias, onde teria acontecido a submersão da suposta vítima, já pela manhã.

Segundo o solicitante que passava pela ponte nova com sua moto, ele parou no local ao avistar várias pessoas olhando para baixo em direção ao rio. Ele relatou que conseguiu ver uma pessoa de cabelos longos e pretos, trajando uma blusa verde, se debatendo nas águas e logo em seguida, submergiu. Outra testemunha também afirmou ter visto uma mulher se debatendo nas águas e submergindo logo em seguida.

Após seis horas de busca, por volta das 16h15, as equipes encontraram o corpo de uma mulher de 39 anos, natural de Rio Negro (PR), próximo às pontes Rodrigo Ajace e a Ponte Velha. Ela estava submersa e depois de resgatada, foi levada até à rampa do Peri.

Em seguida, foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e as Polícias Civil e Militar, que assumiram a ocorrência.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Polícia Militar encontra arsenal em garagem de Canoinhas

Ler próxima

Falecimento de Umbelina Lemos Vidal