23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioParanáEm sepultamento de bebê, família encontra serragem no caixão ao invés de...

Em sepultamento de bebê, família encontra serragem no caixão ao invés de corpo nos Campos Gerais

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Uma família de Imbaú, município que fica nos Campos Gerais do Paraná, tomou o maior susto na tarde de sábado (30). Pouco antes de sepultarem o bebê natimorto, que a gestante da família perdeu, abriram o caixão e não encontraram o corpo da criança. Dentro, só havia serragem.

O casal Larissa Garbielly de Oliveira Richeter, 19 anos, e Eduardo Jangada, 18 anos, aguardava a chegada da pequena Helena com muito amor e ansiedade. Mas, a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação (aproximadamente seis meses). Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.

Como já era um bebê formado e grandinho, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou o pequenino caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o sepultamento.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, pra enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, desabafou Eduardo.

A situação colocou a família num misto de choque, revolta e pavor, sem saber onde estava a pequena Helena. Foi quando voltaram ao hospital e encontraram o corpo da bebê lá no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para finalmente sepultá-la no fim da tarde.

A família informou que entrará com uma ação contra o hospital. A RICtv e o RIC Mais solicitaram um posicionamento do hospital particular e aguardam retorno.

Informações RIC Mais

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas