16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioAcidentesCaminhão tomba e tem a carga de carne saqueada na BR-277, em...

Caminhão tomba e tem a carga de carne saqueada na BR-277, em Palmeira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Divulgação PRF

Um caminhão carregado de carne de porco para exportação tombou na manhã de terça-feira (30), na altura do km 204 da BR 277, em Palmeira. O condutor e a passageira foram conduzidos para a Santa Casa de Irati com ferimentos. A concessionária Caminhos do Paraná fez o destombamento do veículo para ser guinchado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para prestar atendimento à ocorrência. Depois da saída dos agentes da PRF, o veículo teve a carga saqueada por populares.

Pouco depois, funcionários da concessionária acionaram novamente os policiais, informando que  seguranças particulares que tomavam conta do local teriam entrado em confronto armado com cerca de 20 pessoas que estavam saqueando os produtos e que poderia haver pessoas baleadas. Havia cerca de oito veículos estacionados nas proximidades.

Com a chegada da PRF, houve uma dispersão, não sendo possível encontrar as supostas vítimas nem os seguranças. Os policiais abordaram um automóvel GM Meriva com três ocupantes, que estava saindo do local com aproximadamente 20kg de carne suína dentro de uma caixa. Em patrulhamento por uma estrada vicinal, foi encontrado um veículo Prisma, que também carregava cerca de 20kg de carne saqueada. Os quatro envolvidos e os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira.

Uma outra equipe da PRF visitou hospitais da região e foi informada de que apenas um homem de 40 anos havia sido baleado com um tiro no pescoço. Ele foi levado para o Hospital de Palmeira e em seguida transferido para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do fato.

Com informações PRF

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas