17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de Fevereiro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 02 de Fevereiro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você anda na maior agitação no trabalho e negócios. Procure manter uma vida mais saudável. Conquistará suporte em novos empreendimentos. Lar com apoio. Amor com entendimento.

Touro – Sua capacidade de ganhar dinheiro esta em alta. Marte, indica que sua criatividade esta a mil e o faz trabalhar com mais garra. Com a família esta tudo bem. Mudanças positivas no amor.

Gêmeos – Hoje Vênus, passa a influenciar sua positiva nona casa. Surpresas no lar. Mais carinhos e atenção, o setor afetivo esta em fase de muita paixão para todos. Finanças crescendo.

Câncer – Estará se preocupando com o trabalho e negócios em geral. Os astros indicam uma fase de boas mudanças, basta ser mais tranquilo e contar com apoio de sócios ou parceiros. Amor sensual.

Leão – Este início de período traz muitas mudanças em dois setores da sua vida: amor e finanças. Excelente para pensar uma parceria ou sociedade comercial. Libere seu lado sensual e aguarde.

Virgem – Terá a colaboração na sua vida profissional, pode pensar em ampliar seus negócios. Maior participação da família. Para que tudo dê certo, cuide mais da sua saúde. Amor correspondido. C.

Libra – Dia de alerta, se estiver se sentindo indisposto, tome um chá e descanse mais. Não assuma compromisso profissional, financeiro e nada de compras à prazo. Não discuta com a família. Amor exigente.

Escorpião – Ótima fase para novos investimentos no lar, incluindo compra, venda ou reforma da casa. Seus esforços serão recompensados também no trabalho e tranquilidade com as finanças.

Sagitário – Bons fluídos de Vênus na sua terceira casa trazem novidades nos negócios ligados ao público. Mostre todo seu potencial e aproveite para ganhar mais no trabalho. Sorte no amor e lar.

Capricórnio – Você sente suas energias interiores se renovarem para nova caminhada nos negócios, trabalho e finanças. Livre dos problemas domésticos, terá apoio de toda família. Mais paixão no amor.

Aquário – Você esta vivendo uma das melhores fases deste ano. Aumento das suas ambições no trabalho, negócios e novos cursos de aperfeiçoamento. Vênus, no seu signo traz paixão. Saúde excelente.

Peixes – A partir de agora você atravessa uma fase difícil, pois além do Sol e Mercúrio, Vênus também passa a lhe desfavorecer. Antes de qualquer mudança procure se planejar. Restrições no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas