PM desmantela ponto de tráfico de drogas no Jardim Santa Cruz

Foram encontrados na residência cerca de R$ 2,7 mil. (imagem Ilustrativa) 

No domingo (1), a Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, por volta das 18h30, recebeu uma denúncia de movimentação em uma residência no Jardim Santa Cruz. Segundo o denunciante, ali seria um local de tráfico de drogas. 

A equipe policial foi até o local com uma viatura descaracterizada e observou que um veículo Fiat/Pálio da cor vermelha, com três ocupantes, estacionou no local. Uma mulher desceu do carro e entrou na residência, saindo minutos depois. O carro seguiu direção do Centro de São Mateus do Sul.

Entrando em contato com outros policiais, a equipe da PM abordou o veículo, encontrando durante a vistoria 21 gramas de substância análoga a maconha acondicionada nas partes íntimas e dentro do calçado da jovem de 16 anos. Os outros ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, não portavam nada ilícito. 

Diante dos fatos e da apreensão em flagrante, a equipe policial seguiu sentido Jardim Santa Cruz, novamente para a residência em que a denúncia foi feita. Após a tentativa de fuga, a equipe policial fez a apreensão do casal de traficantes e encontrou cerca de R$ 2,7 mil em dinheiro na casa, dois celulares – que foram apreendidos -, balança de precisão e substâncias análogas a maconha. O conselho tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram encaminhados para a 3ª Subdivisão Policial para procedimentos cabíveis.  

Da Redação RDX

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Caminhão carregado com farinha tomba na PR-151

Ler próxima

Motociclista morre em acidente na BR-476