22.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPlantão RDXAdolescente de 16 anos que se envolveu em acidente no Cambará já...

Adolescente de 16 anos que se envolveu em acidente no Cambará já recebeu alta, diz a família

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Jovem chegou a ser transferido para o Hospital Regional, em União da Vitória, mas recebeu alta nesta segunda-feira (1º). Foto: Reprodução/Facebook.

O adolescente de 16 anos, que se envolveu em um grave acidente na manhã do último sábado (30) na localidade do Cambará, em São Mateus do Sul, já recebeu alta. A informação foi confirmada com familiares pela reportagem do Portal RDX.

No último sábado, após a colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete, o rapaz havia sido socorrido e encaminhado pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul e posteriormente foi transferido ao Hospital Regional, em União da Vitória. Na garupa da moto estava sua irmã Sophya Aparecida dos Santos Silveira, de apenas 4 anos, que acabou não resistindo e entrou em óbito.

A reportagem do Portal RDX entrou em contato com a mãe do jovem, Jociley Barbosa dos Santos, que confirmou a informação de que o rapaz havia recebido alta. Segundo ela, o jovem já retornou para casa ontem, segunda-feira. Diferente do que havia sido divulgado, ele não sofreu traumatismo craniano, mas acabou tendo um corte no pé e apresenta escoriações no rosto. Ele segue em casa se recuperando.

A mãe da criança e do adolescente disse à reportagem que ainda não conversou com o filho sobre o acidente, pois ainda está muito abalada. Em suas redes sociais, ela postou um vídeo com fotos de sua filha como forma de homenagem (assista o vídeo abaixo). Ela também fez uma publicação em seu Facebook lamentando o falecimento da pequena.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas