24.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPrincipais destaquesCronograma de recuperação da BR-476 entre São Mateus do Sul e União...

Cronograma de recuperação da BR-476 entre São Mateus do Sul e União da Vitória é apresentado em reunião

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Reprodução

O deputado federal Tadeu Veneri (PT) divulgou uma boa notícia para São Mateus do Sul, União da Vitória e toda região Centro Sul do Paraná. Em reunião na segunda-feira, 1º de abril com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Helio Gomes da Silva Junior, o deputado federal foi informado sobre o cronograma de recuperação da BR-476, no trecho entre São Mateus e União da Vitória. A licitação será feita até junho.

O edital que será divulgado irão contemplar a readequação do trevo de Paulo Frontin e também serão realizadas no perímetro urbano de São Mateus do Sul. Os recursos já estão alocados e o governo federal vai se responsabilizar por todo o processo.

As pistas foram danificadas pelas enchentes do ano passado e necessitam de uma intervenção para garantir a circulação da população da região com segurança. Por conta dos estragos provocados pela chuva, muitos acidentes são registrados colocando em risco a vida de quem trafega pela BR-476 nessa região. “Essa obra é fundamental para todos que vivem nessa área. E nós estamos dialogando com o DNIT para acelerar os trâmites necessários ao início dos trabalhos”, frisou.

Da Redação Portal RDX com informações Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas