24.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulVazamento na Rua João Bettega causa preocupação em moradores da Vila Buaski

Vazamento na Rua João Bettega causa preocupação em moradores da Vila Buaski

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Problema tem causado incômodo aos moradores. Sanepar informou estar em busca de uma solução para resolver o problema. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

A reportagem do Portal RDX e da RDX FM recebeu nos últimos dias a reclamação de moradores da Vila Buaski, sobre um vazamento de água acompanhada de mau cheiro na Rua João Bettega, causando desconforto para quem mora ou passa pelo local.

Além do incômodo e transtorno com a lama que á agua tem causado no acostamento e na calçada, a situação também preocupa quem reside na região por conta dos casos de dengue, registrados no município de São Mateus do Sul.

Em mensagem enviada ao WhatsApp da RDX FM na manhã desta terça-feira (2), uma moradora cobrou por melhorias.

“Várias pessoas até vierem olhar, mas foram embora. Fizemos várias reclamações à Sanepar, mas ainda não foi resolvido. Espero que os responsáveis resolvam o problema, pois está um perigo para a saúde dos moradores e de todos que passam pela rua”, disse.

Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

O que diz a Sanepar

Procurada pela reportagem da RDX, o gerente da Sanepar de São Mateus do Sul confirmou que uma equipe esteve no endereço e constatou que o local é uma região de freático alto, e com isso a água está minando.

Ele ainda garantiu que foi realizada uma ação de pesquisa para tentar identificar o possível vazamento na região e que já estão em buscas de uma solução para resolver o problema.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas