Descumprimento de medida protetiva é registrada na Vila Verde

No início da noite de segunda-feira (1º), uma mulher informou via 190 que o ex-namorado da sua amiga estava descumprindo medida protetiva no bairro Vila Verde.

No local a equipe fez contato com vítima que relatou que possui medida protetiva em desfavor de seu ex-namorado. Ela informou que neste dia havia perdido o ônibus escolar e o autor começou a dar voltas na quadra onde a ela estava em um veículo um ônix branco.

A vítima disse aos policiais que o homem só saiu do local ao ver sua amiga fazendo ligação com seu telefone celular e que sofreu ameaças de morte por parte do mesmo através de mensagens de texto. Ela relata ainda que o ex-companheiro já permaneceu preso por descumprimento de medida protetiva e estava em liberdade com uso de tornozeleira.

Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações não localizando o autor. Por segurança a vítima foi conduzida até sua residência, a qual foi deixada aos cuidados de sua mãe, onde toda a situação foi repassada, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado o presente boletim.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de Emprego para o dia 02 de Agosto (Terça-Feira)

leia a próxima

Homem morre em acidente no centro de União da Vitória