23.3 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioPlantão RDXMulher procura a PM de São Mateus do Sul após golpe em...

Mulher procura a PM de São Mateus do Sul após golpe em cartão de crédito

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

Compareceu a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar uma mulher, a qual relatou que na data de quinta-feira (30/11), recebeu uma mensagem no celular de seu pai, informando a realização de uma compra no valor de R$ 1.795,32 em seu cartão de crédito da Nubank.

A solicitante identificou que tal transação não constava no demonstrativo da fatura no aplicativo do banco. Ela realizou contato no número 0800 7277947, informado na mensagem de texto recebida por seu pai, onde então a atendente fez a coleta de dados para realizar o suposto cancelamento de tal compra.

Contudo, tratava-se de um golpe, e ao invés de cancelar a referida compra, foram realizadas novas transações em seu cartão de crédito, das quais varias foram sustadas, porém, uma no valor de R$ 4.763,00.

Na presente data, após dar-se conta de que foi vitima de um golpe, a solicitante fez contato com a Nubank, a qual informou que realizou a abertura dos procedimentos de tentativa de recuperação dos valores e bloqueio da conta, sendo também orientada a confecção do presente boletim de ocorrência.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas