Moradores de São Mateus do Sul viralizam na internet com meme “o vizinho ta aqui”

Quem acompanha as redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram se depara diariamente com os famosos “Memes”, imagens e frases que viralizam em questão de segundos e resumem de forma engraçada alguma situação.

Há dois anos Felipe Ormianin compartilhou em um grupo de amigos um print de uma conversa com a sua mãe, em que ela pede para não demorar com o som da festa para não incomodar o vizinho. O ápice da conversa é o momento em que Felipe manda a foto do próprio vizinho com um espetinho de churrasco na mão, marcando presença na festa.

A estrela do print é Winicio Wille Freitas, vizinho de Felipe. Eles são moradores da Vila Americana em São Mateus do Sul.

É uma sensação muito louca. Do nada todo mundo compartilhando… Em uma brincadeira o vizinho me chamou pra comer uma carne e aí a mãe dele mandou a mensagem no meio da noite. O que ela não sabia era que o vizinho que tava fazendo ‘fervo’ na casa deles”,

diz Winicio de forma irreverente.

O print da conversa já chegou em páginas de Memes nacionais, com mais de 5 milhões de seguidores.

Direto o pessoal marca a gente nos comentários. Esses dias editaram até com a máscara do covid-19… Outra vez com toca de Natal”,

conta Felipe.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Repórter RDX FM.

Leia o anterior

Homem atropela criança, foge e tem casa incendiada em Ponta Grossa

Ler próximo

Horóscopo do dia 04 de Novembro (Quarta-feira)