20.5 C
São Mateus do Sul
terça-feira, março 19, 2024
InícioDestaqueMoradores de São Mateus do Sul viralizam na internet com meme "o...

Moradores de São Mateus do Sul viralizam na internet com meme “o vizinho ta aqui”

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Quem acompanha as redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram se depara diariamente com os famosos “Memes”, imagens e frases que viralizam em questão de segundos e resumem de forma engraçada alguma situação.

Há dois anos Felipe Ormianin compartilhou em um grupo de amigos um print de uma conversa com a sua mãe, em que ela pede para não demorar com o som da festa para não incomodar o vizinho. O ápice da conversa é o momento em que Felipe manda a foto do próprio vizinho com um espetinho de churrasco na mão, marcando presença na festa.

A estrela do print é Winicio Wille Freitas, vizinho de Felipe. Eles são moradores da Vila Americana em São Mateus do Sul.

É uma sensação muito louca. Do nada todo mundo compartilhando… Em uma brincadeira o vizinho me chamou pra comer uma carne e aí a mãe dele mandou a mensagem no meio da noite. O que ela não sabia era que o vizinho que tava fazendo ‘fervo’ na casa deles”,

diz Winicio de forma irreverente.

O print da conversa já chegou em páginas de Memes nacionais, com mais de 5 milhões de seguidores.

Direto o pessoal marca a gente nos comentários. Esses dias editaram até com a máscara do covid-19… Outra vez com toca de Natal”,

conta Felipe.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas