19.9 C
São Mateus do Sul
terça-feira, março 19, 2024
InícioCidadesMafraAdolescente de 16 anos foi morto em troca de tiros com a...

Adolescente de 16 anos foi morto em troca de tiros com a PM em Mafra

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um adolescente de 16 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 16h30, nas proximidades da Rua Pioneiro Pedro Liebl, no bairro Campo da Lança, em Mafra. Segundo a Polícia Militar (PM), no local teria ocorrido um confronto com policiais durante uma ocorrência que apurava denúncia de tráfico de drogas. A operação envolveu policiais de Mafra, Rio Negrinho e São Bento do Sul.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, o local onde aconteceu o tiroteio era conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e o rapaz era acusado de compor uma célula do Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo criminoso paulista que vem estendendo tentáculos no sul no País.

A PM diz que o menor atirou várias vezes contra os policiais, foi baleado e morreu no local.

Um outro rapaz, de 17 anos, e uma mulher de 20 anos também foram detidos acusados de envolvimento com o tráfico.

Na casa foram apreendidos 1,65 quilo de crack, 320 gramas de maconha, 77 gramas de cocaína, balanças de precisão, apetrechos comumente utilizados para o tráfico de drogas, além de dois revólveres calibre 38 e munições. Esse material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mafra. A PM acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra, que assumiram a ocorrência.

Uma equipe de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionada após a solicitação da PM. No local havia várias viaturas da Polícia Militar e após o perímetro seguro, os socorristas entraram na casa e encontraram o homem caído em um quarto.

Segundo os bombeiros, o homem apresentava três ferimentos de arma de fogo, um corte contuso no braço direito e já estava morto. Os socorristas relataram ainda que o homem estava com pupila dilatada, sem perfusão e o oxímetro – aparelho que mede o oxigênio no sangue – não realizou leitura.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas