20.5 C
São Mateus do Sul
terça-feira, março 19, 2024
InícioGeralAzul inicia venda de passagens para União da Vitória e mais 9...

Azul inicia venda de passagens para União da Vitória e mais 9 novos destinos no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A partir de janeiro, cidades do interior do estado passarão a contar com operações regulares da Azul Conecta para Curitiba.

A Azul iniciou ontem (2) a venda de passagens para os dez novos destinos que passa a operar no estado do Paraná. Os aeroportos de Cianorte, Telemaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio e União da Vitória contarão com voos diretos e regulares para a capital, Curitiba, a partir de 24 de janeiro. Já Paranavaí terá operações semanais a partir de 22 de março de 2022.

Cumpridas de três a quatro vezes por semana, as rotas serão operadas com o Cessna Gran Caravan, modelo utilizado pela empresa sub-regional da Azul, a Azul Conecta, com capacidade para nove Clientes. Em Curitiba, os Clientes terão a possibilidade de se conectar para cerca de 35 voos diários da Azul para doze destinos, como Rio, São Paulo, Porto Alegre, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cuiabá e Campo Grande.

“Há pouco mais de dois meses nos reuníamos com o governador Ratinho para anunciar o desejo agressivo de expansão das nossas operações por todo o Paraná. Começamos hoje a comercialização dos bilhetes para dez novos destinos no interior do estado e, ainda neste mês, reativaremos nossas frequências em Toledo, Pato Banco, Guarapuava e Ponta Grossa. Com todas essas cidades operando, vamos criar um hub regional em Curitiba, com 20 destinos servidos no Paraná e mais de 50 movimentos diários no Afonso Pena. Estamos ansiosos para ver o resultado e futuros acréscimos desta grande operação”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Além da consolidação do plano de expansão da Azul no Paraná, a capital paranaense vai ganhar ainda uma nova conexão regular para Jundiaí, em São Paulo, seis vezes por semana. As frequências serão cumpridas diariamente pela manhã e ao final da tarde também com os aviões da Azul Conecta.

Confira, a seguir, a programação de voos para os novos destinos paranaenses:

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas