Mãe e filho são presos pela Rotam por tráfico de drogas

Na mesma ocorrência, foi cumprido um mandado de prisão. Local já havia sido abordado pela Rotam no dia 24 de maio. Foto: Rotam/3ª Cia/27º BPM.

A equipe da Rotam prendeu mãe e filho por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de prisão, nesta quinta-feira (3), na Rua Agenor Nascimento, no Jardim Dona Hermínia.

Policiais receberam a denúncia de que, após o filho ter sido preso por tráfico de drogas no dia 24 de maio, a mãe teria assumido a traficância.

Foi então intensificado o patrulhamento nas imediações, sendo avistado a proprietária da casa saindo para fora e entregando algo a um casal identificado como B. M. S e J d G. C. . Após abordagem, foi localizado no chão, um invólucro que havia sido arremessado, contendo maconha, pesando 25,6 gramas, que o homem afirmou ter adquirido por R$ 50,00.

Na residência estava a mulher, uma menor de 11 anos e uma jovem de 19 anos. Durante busca domiciliar, foi encontrado em cima da geladeira uma porção de maconha e no armário, mais uma porção, que totalizou 21,86 gramas.

Em seguida, o filho da mulher I. P. L. chegou ao local e foi revistado. Junto ao armário da cozinha foi encontrado um coldre de arma de fogo, contendo uma munição calibre 0.22, o qual o rapaz assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a M. e I., e juntamente com o casal, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP.

Em consulta ao sistema SESP, foi constatado que B. possuía em seu desfavor, um mandado de prisão. A menor de 11 anos ficou sob a responsabilidade da nora de 19 anos.

Foram apreendidos o celular da proprietária da residência e a quantia de R$ 241,00.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 04 de Junho (Sexta-feira)

Ler próxima

Audiência Pública discute ligação de energia elétrica em pequenas propriedades rurais