17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXMãe e filho são presos pela Rotam por tráfico de drogas

Mãe e filho são presos pela Rotam por tráfico de drogas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Na mesma ocorrência, foi cumprido um mandado de prisão. Local já havia sido abordado pela Rotam no dia 24 de maio. Foto: Rotam/3ª Cia/27º BPM.

A equipe da Rotam prendeu mãe e filho por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de prisão, nesta quinta-feira (3), na Rua Agenor Nascimento, no Jardim Dona Hermínia.

Policiais receberam a denúncia de que, após o filho ter sido preso por tráfico de drogas no dia 24 de maio, a mãe teria assumido a traficância.

Foi então intensificado o patrulhamento nas imediações, sendo avistado a proprietária da casa saindo para fora e entregando algo a um casal identificado como B. M. S e J d G. C. . Após abordagem, foi localizado no chão, um invólucro que havia sido arremessado, contendo maconha, pesando 25,6 gramas, que o homem afirmou ter adquirido por R$ 50,00.

Na residência estava a mulher, uma menor de 11 anos e uma jovem de 19 anos. Durante busca domiciliar, foi encontrado em cima da geladeira uma porção de maconha e no armário, mais uma porção, que totalizou 21,86 gramas.

Em seguida, o filho da mulher I. P. L. chegou ao local e foi revistado. Junto ao armário da cozinha foi encontrado um coldre de arma de fogo, contendo uma munição calibre 0.22, o qual o rapaz assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a M. e I., e juntamente com o casal, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP.

Em consulta ao sistema SESP, foi constatado que B. possuía em seu desfavor, um mandado de prisão. A menor de 11 anos ficou sob a responsabilidade da nora de 19 anos.

Foram apreendidos o celular da proprietária da residência e a quantia de R$ 241,00.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas