O corpo do influenciador Jesse Koz, que morreu junto com seu cão, o Shurastey, em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, será velado em uma cerimônia aberta ao público em Balneário Camboriú (SC). A previsão é que o corpo chegue ao Brasil neste fim de semana.
Segundo divulgou o perfil do Instagram dedicado ao Shurastey, a cerimônia de despedida de Jesse ocorrerá no Crematório Vaticano, na segunda-feira (6), às 11 horas.
“Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, divulgou o perfil.
O corpo do cão foi cremado na quinta-feira (26/05), nos Estados Unidos, segundo um amigo do influenciador, após uma vaquinha online bater a meta de arrecadação de R$ 120 mil em cerca de três horas.
O acidente
Jesse Kozechen, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo ao lado de um cão a bordo de um fusca 1978, morreu em um acidente de trânsito, em 23 de maio, nos EUA.
O influencer ficou conhecido por usar um fusca com placas de Balneário Camboriú (SC) para viajar o mundo junto de seu cão, o Shurastey. Eles começaram a se aventurar nas estradas em 2017 e chegaram a rodar mais de 85 mil quilômetros. Além disso, visitaram mais de 17 países. A dupla pretendia chegar ao Alasca em setembro.
Via Banda B