17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioGeralWestRock fará parada geral para manutenção de equipamentos na fábrica de Três...

WestRock fará parada geral para manutenção de equipamentos na fábrica de Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

“Comprometida com a manutenção de um diálogo aberto e transparente com a comunidade, a WestRock informa a população que, entre os dias 11 e 22 de maio, realizará uma parada geral e obrigatória para manutenção geral das máquinas e equipamentos da Fábrica de Papel de Três Barras”, informa nota distribuída à imprensa na manhã desta quinta-feira (5). 

Segundo a empresa, a manutenção geral tem como objetivo atender a todos os requisitos de segurança na fábrica e assim como a segurança dos funcionários e equipamentos. As verificações serão conduzidas por times especializados que atuarão em atividades durante todo o dia, divididas em dois turnos de trabalho. 

Durante este período, pode haver oscilações de ruídos e odores nas proximidades da unidade, sem horário determinado para ocorrer. A empresa reforça que seguirá acompanhando a manutenção para controle e monitoramento respeitando limites da legislação. 

A WestRock permanece mantém seus canais de comunicação com as pessoas e comunidade, por meio de ligações via 0800 644 5400 e de mensagens pelo WestZap (47) 9 9611 8376.

Com informações Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas