25.1 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPolicialApós mulher ser morta pelo ex, atual convivente também morre em Bituruna

Após mulher ser morta pelo ex, atual convivente também morre em Bituruna

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Marcos Roberto Rabello, foi baleado pelo ex-convivente da jovem, que não aceitava o fim do relacionamento. Foto: Divulgação/Canal 4 TV.

Morreu no início da tarde desta terça-feira (5), Marcos Roberto Rabello, de 31 anos de idade, que foi baleado em um lava-car que fica localizado na Avenida Oscar Geyer no centro de Bituruna. As informações foram divulgadas pelo Canal 4 TV.

Marcos estava em uma relação com Silvana Aparecida de Lima de 21 anos (a qual também foi assassinada). Ele foi baleado pelo ex-convivente da moça, o qual não aceitava o fim da relação com ela.

Silvana Aparecida de Lima, de apenas 21 anos, foi morta na sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna.

A jovem morreu em casa, após levar um tiro a queima roupa que atingiu sua boca. Ela morreu antes da chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar.

O acusado, Valdecir Luis Alves, de 45 anos, teria ido até o local em que Marcos trabalhava, efetuando disparos contra ele e a irmã Fabiana, que foi alvejada em um dos braços e já recebeu alta médica. Os dois chegaram a ser socorridos pelo SAMU, mas o homem acabou não resistindo.

Autor do feminicídio em Bituruna teve prisão preventiva decretada

Segundo informações divulgadas pelo Portal VVale, o autor foi preso em flagrante no município de Pinhão e ainda permanece detido. Nos próximos dias ele vai ser transferido para União da Vitória. Foi decretada a prisão preventiva dele.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas